Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Bieber

Bieber
Liindõ

Bieber

Bieber
Amor
sábado, 17 de março de 2012

Who's That Boy - cap 1º

E aqui estou eu,arrumando minhas malas para voltar,á cidade que minha irmã mais velha nasceu...Poisé,minha irmã Selena,nasceu no canada,diferente de mim,que nasci no Brasil.Bom deixa eu me apresentar,meu nome é (SM),tenho 16 anos,sou rebelde,revoltada com tudo e todos,e odeio gente que se ach...


Toc Toc Toc*


SM:Entra!
XxX: Já terminou?
SM: Sim,Selly avisa pra mãe que já estou descendo.
Sel: Ok -Sai-


Pensamentos on*
Graças a Deus acabei de arrumar as malas,vou tomar um banho estou precisando...Me despi,e entrei no chuveiro...Como é bom sentir o toque da água no meu corpo..ACABEI,já separei minha roupa ,amoo All-star.Bom agora é hora de descer,minha mãe já estava me esperando lá embaixo com a Sel ea Demi minha BFF *-*,pelo menos minha melhor amiga vai comigo...


Demi: Heey,SeuNome,ta me ouvindo? -Disse passando a mão em frente ao meu rosto.
Vc: Ah..claro que estou né Demis -Disse com um sorriso-
Demi: Huum sei,então tava pensando nos meninos canadenses é? -Falo com um olhar malicioso-
Vc: HA-HA  -disse dando uma risada irônica- claro que não o loca,vc sabe que eu num curto paquerar muito -disse como se fosse óbvio-
Demi: Ok,não está mais aqui quem falou -disse saindo de casa-
Vc: AFF -disse revirando os olhos e saindo de casa tbm- espera Demis! -pedi-
Demi: Anda logo,estou ansiosa para conhecer os canadenses -disse um tanto que maliciosa- hehe..
Vc: Demis,as vezes tenho medo de vc -disse brincando-
Demi:...




                         Heey,pessoas espero que gostem do 1º capitulo,deem
                          opiniões,no que devo mudar...
                                         Bjos >.<



4 comentários:

Fc Bieber Mania disse...

Amei,continua

Ciara disse...

ANWWWW! TO AMANDO! AMORE TO LENDO TUDOO AKI Ó! MEU BLOG É O http://looveeimaginebelieber.blogspot.com/ DA UMA PASSADINHA LA! LER, COMENTA, DIVULGA.. VOU DIVULGAR SEU BLOG NO MEU BLOG OK?
JA TE SIGO.. SE PUDER ME SEGUIR DE VOLTA.. THANKS!
CONTINUA! UM BEIJO!

POLY BELIBER disse...

bom eu amei tudo menos o fato de eu ser a irmã da selena pq eu sinceramente sinto ciumes do jus mais td bem ta legal assim :D **leitora nova**

Unknown disse...

Amor amei,posso te pedir uma coisa?
Olha vc segue meu blog iimaginedebilieber.blogspot.com né?
Entao eu vo excluir ele e vou escrever tudo neste outro http://imaginebilieberever.blogspot.com.br/
E gostaria q vc seguise este blog :)
Obrigada linda Bieberjocas